Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011

quarta-feira, 13 de julho de 2011


Sinopse: Habilidades no Atendimento: Legislação: Lei nº 8.078/90; Código de Defesa do Consumidor; Resolução CMN nº 3.694; Lei nº 10.048/00; Lei nº 10.098/00; Decreto nº 5.296/04. Marketing em empresas de serviços. Satisfação, valor e retenção de clientes. Como lidar com a concorrência. Propaganda e promoção. Venda. Telemarketing. Etiqueta empresarial: comportamento, aparência, cuidados no atendimento pessoal e telefônico. Decreto Lei nº 6.523 Regulamenta a Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990, para fixar normas gerais sobre o Serviço de Atendimento ao Consumidor – SAC. Resolução CMN nº 3.849 de 25/03/10 – Dispõe sobre a instituição de componente organizacional de ouvidoria pelas instituições financeiras e demais instituições autorizadas a funcionar pelo Banco Central do Brasil.


Nome Original: Curso de Atendimento para Banco do Brasil 2011
Direção:  Pro Cursos
Lançamento: 2011
Duração: Mtas
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: MP4
Tamanho: 1.1Gb
Ídioma: Português
Legenda: S/L
Megaupload: Parte 1 – Parte 2
Fileserve: Parte 1 – Parte 2

0 comentários:

Postar um comentário

Puxe design
Puxe design